ÍNDICE A-Z

A
C
P
V

Quem não é puta levante a mão

10/04/2003 by in category Prosa tagged as , , with 0 and 0

Na prática, todos fazemos sexo. Na teoria, quem faz sexo para matar a fome de sexo, é praticante, quem faz sexo para a matar fome de arroz, feijão, bife à milanesa ou bolsa da Louis Vuitton, é puta. Por que a diferença teórica se a prática é a mesma?

Há quem diga que é por falta de amor. Se for isso, putas são putas por terem aquela qualidade que tanto idolatramos no mercado de trabalho: profissionalismo. Prostitutas fazem sexo por dinheiro. Tudo ao gosto do cliente: égua, ana, tiazinha, cadela, lolita, roberta. Profissionalismo ISO 9000. O cliente pode ser muçulmano, desdentado, padre, comunista, trissexual, oscambau. Pagou, gozou.

Será que temos consciência do que significa profissionalismo? Acho que só tem um jeito de saber. Quem não é puta levante a mão! Vamos lá! Quem não abre as pernas para o que vem de César? Quem não dança na boquinha da garrafa de Adam Smith? Se alguém aqui tem consciência virgem, fale agora!

Ninguém!? Então, por que não paramos com a hipocrisia e descriminalizamos a putaria? Quem sabe nos tornamos melhores profissionais. Ou então, foda-se o profissionalismo! Pau no cu do dinheiro! Vamos trabalhar só para quem dá tesão de beijar na boca ou carinho de beijar na testa.

© 2023 · Marcelo Ferrari