Tropa de elite 5

07/04/2003 by in category Crônicas tagged as , , with 0 and 0

A quarta guerra mundial será com paus e pedras e Tropa de Elite 5 será só caveiras. Explico.

No filme 1, o Coronel Nascimento acreditou que a culpa era dos infratores da lei e apontou sua arma para os bandidos: “Bandido bom é bandido morto”. 

No filme 2, o Coronel Nascimento acreditou que o buraco era mais em cima e apontou sua arma para os policiais: “Policial bom é policial morto”. 

No filme 3, o Coronel Nascimento irá acreditar que o buraco é mais em cima ainda e apontará sua arma para os políticos: “Político bom é político morto”. 

No filme 4, o Coronel Nascimento descobrirá que a culpa é da sociedade que produz e elege os políticos e apontará sua arma para os cidadãos: “Cidadão bom é cidadão morto”.

Missão dada é missão cumprida. O Coronel Nascimento matará todos os cidadãos e não haverá mais infração, nem roubo, nem tráfico de drogas, nem corrupção, nem crime. Nada. Só caveiras.

Leia mais:
Todos cagamos Você tem inveja de alguém? Se sim, imagine a pessoa cagando. É tiro e queda....
Teste de gravidez Joana não conseguia desembaralhar o novelo de vozes que ecoavam em sua cabeç...
Pai ausente Quando meu pai morreu, fiz questão de ver o corpo no local do óbito. Queria ...
Espalhe a palavra!

Marcelo Ferrari


Nasci ontem. Quando fiz dez anos, completei dezoito. Tenho um chinelo azul com alça vermelha que não serve para poesia. Escrevo o que a inspiração põe e a expiração tira. Não uso heterônimos, sou usado por eles. Só sei ser sendo, dançar dançando, escrever escrevendo e ferrari ferrariando. Minha literatura não é pá pum e pronto! É pá pum escreve. Pá pum lê. Pá pum edita. Pá pum relê. Pá pum reedita. Pá pum rerelê. Pá pum rereedita. Até que pá puta que pari! Nunca estarei ponto! E pronto! Me imagine tocando violão. Sempre. Ininterruptamente.

emailferrari@yahoo.com.br
 

    


© 2017 · FERRARIANDO · Marcelo Ferrari
Scroll Up