Todos cagamos

07/04/2003 by in category Crônicas tagged as , , , with 0 and 0

Você tem inveja de alguém? Se sim, imagine a pessoa cagando. É tiro e queda. A inveja desaparece imediatamente.

Michael Jackson, por exemplo. Tenho inveja do jeito dele dançar. O cara parece que tem osso de borracha. Quando a inveja dele vem, faço ele ir andando naquele passo de marcha ré até a privada. Ele empina na ponta dos pés, ergue o chapéu, dá aquele grito de quem comeu uma feijoada de javali com pudim de doce de leite, e senta. Sentou, cagou. Fim da inveja. Michael Jackson tem cu, como eu, caga, como eu, é mortal, como eu.

Outra celebridade que sempre vejo cagando, é Chico Buarque. Como não ficar com inveja do seu talento para metáforas? Basta ouvir meia dúzia delas para qualquer poeta se sentir um bosta. Rotineiramente escuto Chico Buarque, então, rotineiramente o vejo cagando. O banheiro dele é chic, tem formato de Zepelim. Chico senta na privada, faz cara de quem está vendo a banda passar e taca bosta na Geni. Depois dá descarga cantando “Amanhã vai ser outro dia…”

Tenho inveja de pessoas comuns também. Todas cagonas.

Se você me inveja, não se acanhe! Pode me colocar para cagar também.

Eu também cago. Todos cagamos.

Leia mais:
Sofrimento monossilá... Sei que você mente quando diz "okei" Sei que você sabe que eu sei  e...
Thururuthu Fazer o que? Segura o tchan! A gente dá um passo e não se encaixa mais na ca...
Humanidade é lixo — A humanidade é um lixo! — diz a voz agressiva e convicta. Olho para trás ...
Espalhe a palavra!

Marcelo Ferrari


Nasci ontem. Quando fiz dez anos, completei dezoito. Tenho um chinelo azul com alça vermelha que não serve para poesia. Escrevo o que a inspiração põe e a expiração tira. Não uso heterônimos, sou usado por eles. Só sei ser sendo, dançar dançando, escrever escrevendo e ferrari ferrariando. Minha literatura não é pá pum e pronto! É pá pum escreve. Pá pum lê. Pá pum edita. Pá pum relê. Pá pum reedita. Pá pum rerelê. Pá pum rereedita. Até que pá puta que pari! Nunca estarei ponto! E pronto! Me imagine tocando violão. Sempre. Ininterruptamente.

emailferrari@yahoo.com.br
 

    


© 2017 · FERRARIANDO · Marcelo Ferrari
Scroll Up