Boacumba para vencer vícios

25/04/2003 by in category Boacumba, Crônicas tagged as , , with 0 and 0

Ingredientes:

1 caixa de Bis
1 pacote de Doritos.
Edição completa do seriado Lost.

Preparo:

Coloque o primeiro episódio da primeira temporada do seriado Lost no seu aparelho de DVD. Sente-se no sofá. Coloque a caixa de Bis e o pacote de Doritos no seu colo. Aperte o play e comece a assistir o primeiro episódio. Não coma nenhum Bis antes dos 10 primeiros minutos de filme. Passado 11 minutos, abra a caixa de Bis e coma 1, só um. Mantenha a caixa no seu colo. Passado 21 minutos, abra o pacote de Doritos, pegue um pedaço quebrado e coma 1, só o pedaço quebrado. Feche o pacote, mas o mantenha no seu colo.

Atenção! Não coma mais nenhum Bis ou Doritos até o fim do episódio senão os passos anteriores perdem o efeito.

Terminado o episódio, se questione sobre a trama. Imagine qual é o mistério da ilha. Por que será que o avião caiu? Porque aquelas pessoas e não outras? O que significam as esquisitices e coincidências? Faça isto com o controle remoto na mão até sentir coceira nos dedos. Depois coloque o dedo indicador sobre o botão do power e aperte-o, desligando o DVD. Guarde a caixa de Bis e o pacote de Doritos na dispensa. Repita esse processo de 15 em 15 dias.

Leia mais:
Vida de esmalte Conversando com um vidro de esmalte. — Passa ai, boy magia! — Como assi...
Carta do filho da pu... Homem, venho lhe pedir respeito com esses peitos que está chupando c...
Rei do jardimdim O rei do jardimdim sobe nas tamancas bate no peito grita sua fama co...
Espalhe a palavra!

Marcelo Ferrari


Nasci ontem. Quando fiz dez anos, completei dezoito. Tenho um chinelo azul com alça vermelha que não serve para poesia. Escrevo o que a inspiração põe e a expiração tira. Não uso heterônimos, sou usado por eles. Só sei ser sendo, dançar dançando, escrever escrevendo e ferrari ferrariando. Minha literatura não é pá pum e pronto! É pá pum escreve. Pá pum lê. Pá pum edita. Pá pum relê. Pá pum reedita. Pá pum rerelê. Pá pum rereedita. Até que pá puta que pari! Nunca estarei ponto! E pronto! Me imagine tocando violão. Sempre. Ininterruptamente.

emailferrari@yahoo.com.br
 

    


© 2017 · FERRARIANDO · Marcelo Ferrari
Scroll Up