Alma gêmea editorial

26/04/2003 by in category Crônicas tagged as , , with 0 and 0

Está em dúvida se encontrou sua alma gêmea? Pergunte ao candidato/a qual é a revista que ele lê. Se Forrest Gump é capaz de conhecer as pessoas pelos sapatos, por que não confiar em quem faz pesquisa de mercado? O cupido agradece. As cartomantes é que não vão gostar.

Conheço um rapaz que passou um ano namorando uma loira com cara de Faça Fácil e só na virada do milênio foi descobrir que era Capricho. Se tivesse perguntado antes, não precisava ter comprado tanta Playboy. Uma amiga, leitora de Contigo, foi para o litoral e pensou ter encontrado sua cara metade rolando na areia. Não perguntou a revista. No domingo seguinte, teve que trocar o programa do Gugu pelo jogo ducuríntia. Seu pretendente era leitor de Placar, quer dizer, não lia, olhava as fotografias. Outro amigo, adepto do tomate e rúcula, se encantou com uma suposta leitora de Boa Forma que se revelou uma Ana Maria fazendo dieta.

Vá além da capa. Investigue a preferencia editorial do seu pretendente. Melhor passar vergonha do que passar raiva. Agora, se você for leitor de Ferrariando e encontrar sua alma gêmea por ai, não vá se engraçando com ela não. É minha mãe.

Leia mais:
Deus (nascimento e ó... Quando deus faz aniversário? Quantas velas têm sobre o bolo? Quem cant...
Ressuscite sua felic... Voltei a acreditar em Papai Noel. Recomendo.  E daí que não existe? Tem t...
Happy psicopata Barba por fazer, cabelo por fazer, bigode por fazer, cigarro por favor. Hap...
Espalhe a palavra!

Marcelo Ferrari


Nasci ontem. Quando fiz dez anos, completei dezoito. Tenho um chinelo azul com alça vermelha que não serve para poesia. Escrevo o que a inspiração põe e a expiração tira. Não uso heterônimos, sou usado por eles. Só sei ser sendo, dançar dançando, escrever escrevendo e ferrari ferrariando. Minha literatura não é pá pum e pronto! É pá pum escreve. Pá pum lê. Pá pum edita. Pá pum relê. Pá pum reedita. Pá pum rerelê. Pá pum rereedita. Até que pá puta que pari! Nunca estarei ponto! E pronto! Me imagine tocando violão. Sempre. Ininterruptamente.

emailferrari@yahoo.com.br
 

    


© 2017 · FERRARIANDO · Marcelo Ferrari
Scroll Up